segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

O Pequeno Príncipe - Arte em papel

Esta semana fui à livraria e me apaixonei pela edição do livro O Pequeno Príncipe, da editora Agir. Esse famoso livro da literatura infanto-juvenil francesa, do autor Antoine de Saint-Exupéry é um clássico que todas as "pessoas grandes" deveriam reler, ou se não leram ainda, poderiam começar! Eu estou começando...

Bem, mas voltando à livraria, eu tive de comprar o exemplar, mas foi de presente para meu filho de 7 anos. Por enquanto o livro está comigo, pois ainda a história não despertou bem o interesse dele.

Mas o que é maravilhoso, é que o texto é integral e as llustrações são as originais e elas saltam do livro. Um trabalho de arte magnífico.

Eis uma pequena amostra do porque me apaixonei:































Voltei aos tempos da minha infância, quando eu assistia aos episódios de "O Pequeno Príncipe" na TV Cultura!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário